Biblioteca Estação do Trabalhador recebe doação do Padre Fábio de Melo

quinta-feira, 13 de agosto de 2009.
Biblioteca Estação do Trabalhador recebe doação do Padre Fábio de Melo

O Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador, juntamente com a empresa formiguense Carvel – Carvalho Veículos, recebeu a doação de dois exemplares dos livros "Quando o sofrimento bater à sua porta" e "Quem me roubou de mim?", do escritor Padre Fábio de Melo. Os exemplares foram enviados por intermédio da assessoria do padre, que fez a doação após ser informado sobre a existência do Projeto.

Segundo a bibliotecária Regina Célia Reis Ribeiro, coordenadora do Biblioteca Estação do Trabalhador, "o Projeto tem por finalidade arrecadar livros e leva-los às empresas, incentivando a leitura e levando cultura e lazer aos funcionários. Estes livros vão enriquecer, ainda mais, o acervo do Projeto", conta.

O projeto

O Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador é desenvolvido por intermédio de ações voluntárias e doações para o acervo e tem como objetivo dar condições de acesso à leitura às pessoas que não têm tempo para freqüentar uma biblioteca, facilitando o contato com a leitura, a cultura, a informação e o conhecimento.

O trabalho promove, através da leitura a da cidadania, o desenvolvimento da auto estima e a integração social, além de ampliar o olhar crítico e possibilitar a formação de uma sociedade mais consciente.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO