CALOUROS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024.
CALOUROS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL

Os alunos que iniciaram o curso de Direito no UNIFOR-MG em 2024 participaram, no dia 27 de fevereiro, da aula inaugural com o Prof. Dr. Altair Resende Alvarenga, que também atua como juiz da comarca de Formiga.

Os alunos foram recebidos no Salão de Eventos “Walmor de Borba”, no Prédio 4, onde receberam orientações sobre o curso e puderam entender melhor sobre os objetivos da carreira e como funcionam as possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

O Prof. Dr. Altair Resende Alvarenga comentou sobre o conteúdo apresentado na aula: “Eu vou mostrar aos alunos a excelência do curso de Direito do UNIFOR-MG, dos caminhos que o curso de Direito abre não só para o exercício na advocacia. Eu começo a trabalhar com eles desde hoje a ideia de acompanhamento pelo estudo, de preparação desde agora, não só para o Exame de Ordem, mas especialmente para os concursos de carreira jurídica. Então o aluno que segue isso acaba conseguindo um desempenho melhor durante o curso”.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024