Dia do Profissional de Educação Física

sexta-feira, 04 de setembro de 2009.
Dia do Profissional de Educação Física

Aos profissionais da Educação Física, mestres em conhecer o ser humano em seu movimento mais preciso, dedicado a buscar sempre a qualidade do movimento humano, a desenvolver pessoas no seu aspecto motor, cognitivo e social.

Que buscam através de seu trabalho quebrar preconceitos, provar que é possível a superação dos limites, que é emocionante a conquista da vitória.

Que vêem por trás de cada criança um potencial para o sucesso, de cada idoso um ser humano capaz de aprender ainda mais e de cada portador de deficiência uma pessoa extremamente capaz.

Enfim, àqueles que levam alegria contagiante por onde passam e irradiam energia positiva, um muito obrigado é simples diante de tamanha importância.

Parabéns pelo seu dia

1º de setembro- Dia do Profissional de Educação Física.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024