DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO COM EGRESSOS 2022

sexta-feira, 28 de outubro de 2022.
DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO COM EGRESSOS 2022

O Centro Universitário de Formiga realizará, no dia 22 de novembro, o Encontro com Egressos 2022. O evento ocorrerá de forma on-line pelo TEAMS. Haverá duas palestras.

A primeira “O Impacto da Tecnologia nas Profissões” será ministrada pelo Prof. Me. Cézar Augusto Figueiredo, das 19:30 às 20:10 horas. O profissional atuou na Instituição como coordenador adjunto do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O engenheiro civil Tiago da Silva Vieira apresentará, das 20:15 às 21:00 horas, o conteúdo “A Importância da Graduação na Trajetória Profissional”.

A programação conta ainda com sorteio dos seguintes prêmios: bicicletas, Alexa, fone sem fio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024