icone buscar
Estudantes da Escola Estadual Bernardes de Faria visitam o UNIFOR-MG

Estudantes da Escola Estadual Bernardes de Faria visitam o UNIFOR-MG

quinta-feira, 04 de junho de 2009.
Estudantes da Escola Estadual Bernardes de Faria visitam o UNIFOR-MG


 

 

Na manhã do dia 2 de junho, cerca de 50 alunos da Escola Estadual Bernardes de Faria fizeram uma visita ao Laboratório de Anatomia do Centro Universitário de Formiga. A visita ao UNIFOR-MG foi uma etapa do projeto "Em busca de um amanhã melhor", que está sendo desenvolvido junto aos estudantes.

 

 

Estiveram presentes estudantes do 5o ano (antiga 4a série) ao 9o ano (antiga 8a série), acompanhados pelas professoras Kelly Teixeira dos Santos (coordenadora do projeto em Formiga) e Lídia Maria Arantes. Eles foram recebidos pelos estagiários Raquel Sayonara e Paulo Ricardo.

 

 

De acordo com a professora Kelly, três escolas de Formiga participam do projeto: a Escola Estadual Jalcira Santos Valadão, Escola Estadual Aureliano Rodrigues Nunes e a Escola Estadual Bernardes de Faria.

 

 

O projeto, de iniciativa do Governo do Estado, trata de afetividade e sexualidade e visa o desenvolvimento e informação adequada da formação afetivo-sexual dos alunos.

 

 

 {mosimage}
 Os alunos no Laboratório de Anatomia 

 

fique por dentro

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG
30 de abril de 2025

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025
30 de abril de 2025

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025

UNIFOR-MG PROMOVERÁ DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR SOBRE O AUTISMO
30 de abril de 2025

UNIFOR-MG PROMOVERÁ DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR SOBRE O AUTISMO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.