INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO NPJ

quinta-feira, 23 de junho de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO NPJ

Inscrições abertas, até o dia 28 de junho, para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estagiários para o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ). Podem participar alunos a partir do 3° período do curso de Direito do UNIFOR-MG.

Durante as atividades de estágio, será concedida uma bolsa de estudos corresponde a R$ 834,90 (oitocentos e trinta e quatro reais e noventa centavos) e auxílio-transporte referente aos dias trabalhados. A jornada é de vinte e cinco horas semanais.

Confira o Edital.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS