LABORATÓRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA  I e II

LABORATÓRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA I e II

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010.
LABORATÓRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA  I e II

Nos três Laboratórios de Iniciação Científica, são desenvolvidos projetos de pesquisa feitos por alunos e professores do UNIFOR-MG, dando ênfase à Iniciação Científica, que é uma das importantes vertentes trabalhadas pelo Centro Universitário, Instituição que prima por desenvolver trabalhos voltados para o desenvolvimento científico, tecnológico e intelectual da comunidade.

A Iniciação Cientifica é, geralmente, a primeira oportunidade de um aluno de graduação ter contato direto com o desenvolvimento de atividades científicas e tecnológicas. O conhecimento gerado e apreendido permite que, no futuro, o estudante esteja mais preparado e possa fazer as melhores escolhas.

O UNIFOR-MG acredita no valor da Iniciação Científica e coloca à disposição dos jovens talentos um ambiente singular de produção do conhecimento.

Existe, ainda, dentro da infraestrutura pertencente à Iniciação Científica, o Laboratório de Pesquisa. O laboratório fica localizado no Prédio 2, 2º andar, sala 236, e funciona como instrumento de apoio às atividades de pesquisa/extensão a serem desenvolvidas no UNIFOR-MG. O Laboratório oferece espaço e equipamentos de informática para atividades de pesquisa/extensão, que visem, especificamente: desenvolver projetos de pesquisa/extensão individuais ou coletivos e promover a interação das atividades desenvolvidas no Centro Universitário de Formiga.

Prédio 1, 1º andar, salas 112, 114, 116

LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 1 LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 7
LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 10 LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 2

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING