MBA em Práticas Mercadológicas

terça-feira, 13 de junho de 2017.
MBA em Práticas Mercadológicas

A especialização se impõe hoje como forma complementar à graduação, fornecendo base sólida aos profissionais de diversas áreas. O Centro Universitário de Formiga – (UNIFOR-MG) criou o MBA em Práticas Mercadológicas no intuito de propiciar a compreensão e o domínio das áreas de Marketing e Comunicação, aliando disciplinas que contribuem para uma visão estratégica sobre gestão empresarial. São abordadas técnicas que permitem a utilização de ferramentas adequadas para a criação, desenvolvimento e divulgação de produtos e\ou serviços, por meio de eficientes estratégias mercadológicas.

PÚBLICO-ALVO

O curso é dirigido à especialização e ao aperfeiçoamento de profissionais das áreas de Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou outros, portadores de Curso Superior, que desejam aprofundar conhecimentos na área de Comunicação Social, Informação e Marketing.

OBJETIVO

Especializar profissionais na área de práticas mercadológicas com conhecimento teórico e prático necessários à atualização de conceitos, métodos e ferramentas relacionados à gestão e à evolução das práticas que envolvam o comércio em geral, seja na prestação de serviços, na área empresarial, de serviços públicos e ou privados, visando à criação de vantagens competitivas.

18 parcelas de R$ 270, 00 (duzentos e setenta reais).

CARGA HORÁRIA

450 horas(*) em atendimento ao Parecer CNE/CES nº 245, de 4 de maio de 2016. Aproximadamente 18 meses para integralização do curso.

Para conhecer a Esttutura Curricular acesse o linkESTRUTURA CURRICULAR: PRÁTICAS MERDADOLÓGICAS

DOCUMENTAÇÃO (após quitação do boleto de matrícula)

– Comprovante do pagamento da taxa de matrícula

– Cópia do Diploma e do Histórico Escolar do curso de Graduação

– Cópia do Documento de Identidade e CPF

– Cópia do Título de Eleitor

– Cópia do Certificado de Reservista

– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

– 01 foto 3×4

– Comprovante de residência

POLÍTICA DE DESCONTO PARA EGRESSOS

A política de benefícios do UNIFOR-MG é válida para mensalidades pagas em dia. A incidência dos benefícios ocorre a partir da segunda parcela.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O candidato que concluiu curso de pós-graduação lato sensu que iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 75% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas.

Previsão para início das aulas: MARÇO/2018

Faça sua inscrição acessando o INSCRIÇÃO PÓS PRÁTICAS MERCADOLÓGICAS

(*) Incluindo 60 horas de atividades individuais sem assistência docente.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO