MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

quarta-feira, 28 de setembro de 2022.
MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

O Centro Universitário de Formiga realiza, do dia 26 a 30 de setembro, das 7:30 às 12:00 e das 17:30 às 22:00 horas, a Mostra de Profissões 2022. A expectativa é de que aproximadamente cinco mil alunos de escolas da região visitem o UNIFOR-MG nesse período.

É um momento especial para o aluno concluinte do Ensino Médio ter mais informações para a sua escolha profissional, conhecer as perspectivas de mercado de trabalho e se aproximar do ambiente acadêmico. O evento é tradicional e sempre promovido no segundo semestre.

A programação viabiliza ao estudante participar de espaços interativos, conhecer o campus e os cursos oferecidos pelo Centro Universitário de Formiga. Todas as escolas recebem transporte gratuito da Instituição.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024