OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE DIREITO - Unifor MG
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE DIREITO

segunda-feira, 27 de junho de 2022.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE DIREITO

Inscrições abertas, até o dia 11 de julho, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Formiga e à formação de cadastro de reserva. Entre os requisitos, o candidato deve ser estudante a partir do quinto período do curso de Direito.

A jornada é de trinta horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 1086,00 (mil e oitenta e seis reais) por mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 (nove reais) por dia estagiado. O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, que será aplicada no dia 13/07/2022, no UNIFOR-MG.

Acesse o Edital.

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO