Palestra para alunos de Ciências Biológicas

sexta-feira, 19 de março de 2010.
Palestra para alunos de Ciências Biológicas

Na próxima terça-feira, dia 23, a Coordenação do curso de Ciências Biológicas irá promover uma palestra sobre "Espeleologia". O evento será realizado na Sala de Multimeios 2, a partir das 20h30, e terá como objetivo fomentar a melhoria da formação específica dos estudantes de Ciências Biológicas. A apresentação é gratuita.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024