PARTICIPE DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2024

quarta-feira, 08 de maio de 2024.
PARTICIPE DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2024

Alunos das modalidades presencial e a distância podem participar da avaliação institucional disponibilizada pela Comissão Própria de Avaliação disponibilizará, do dia 14 a 28 de maio, para todos os alunos da graduação. O objetivo é coletar dados que possam subsidiar avanços no UNIFOR-MG.

O questionário ficará disponível no Portal do Aluno, neste link. Ele também poderá ser respondido em todos os dispositivos móveis, tais como: smartphones e tablets. A participação de todos é imprescindível.

A Avaliação Institucional é um processo democrático para obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do Centro Universitário de Formiga. A partir do resultado das pesquisas realizadas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas na Instituição.

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024
15 de julho de 2024

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2