TUTORA DO EAD É APROVADA PARA CURSAR MESTRADO

segunda-feira, 24 de outubro de 2022.
TUTORA DO EAD É APROVADA PARA CURSAR MESTRADO

A tutora do EAD do UNIFOR-MG, Juliana Costa Khouri, foi aprovada em processo seletivo realizado no mês de setembro para cursar Mestrado no Centro Universitário Vale do Rio Verde – Unincor, na cidade de Três Corações, Minas Gerais. O Programa é voltado para Gestão, Planejamento e Ensino. A área de concentração possibilita aos professores e gestores educacionais práticas de planejamento e ações eficazes na gestão educacional, educação básica e suas tecnologias, relacionadas ao ensino e a construção de um saber docente organizado em situações de vivência escolar.

Juliana Costa Khouri é tutora do EAD no Centro Universitário de Formiga desde 2021, após aprovação em processo seletivo. É também integrante da equipe multidisciplinar do Núcleo EAD. “O UNIFOR-MG tem altas expectativas da sua equipe de profissionais, o que já pude observar como aluna da FUOM e como funcionária, desde a experiência profissional anterior. Assim, para integrar esse quadro, sinto-me cada vez mais empenhada a me desenvolver. Para isso, o UNIFOR-MG ofereceu todo incentivo e apoio para ingressar nesta jornada de conhecimentos e me dedicar ao curso”.

Toda sua formação escolar foi na Fundação Educacional de Formiga (FUOM), sendo aluna do Corujinha e do Colégio UNIFOR (antigo Colégio Aplicação). Tem as seguintes graduações: Jornalismo (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais / 2005), Filosofia – Licenciatura (Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) / 2020) e Ciências Sociais – Licenciatura (Universidade de Franca / 2022). Conta com as Pós-graduações: Tutoria em EAD e Docência do Ensino Superior – Universidade Candido Mendes / 2018), Gestão Pública Municipal – UFSJ / 2016) Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS (Universidade Cidade de São Paulo / 2012). Entre suas experiências profissionais, atuou, de 2009 a 2012, como auxiliar de redação no Departamento de Comunicação do UNIFOR-MG.

“Tenho grandes expectativas para minha capacitação acadêmica e ampliação de conhecimentos. Sempre gostei muito de estudar, incentivada pelos excelentes professores que tive durante toda minha formação e pelo apoio da minha família”.

Aperfeiçoamento

De acordo com o gestor de Ensino a Distância, Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida, a capacitação da tutora agregará em qualificação para o Núcleo EAD da instituição, que já conta com equipe de profissionais especializados.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL