TUTORA DO EAD É APROVADA PARA CURSAR MESTRADO

segunda-feira, 24 de outubro de 2022.
TUTORA DO EAD É APROVADA PARA CURSAR MESTRADO

A tutora do EAD do UNIFOR-MG, Juliana Costa Khouri, foi aprovada em processo seletivo realizado no mês de setembro para cursar Mestrado no Centro Universitário Vale do Rio Verde – Unincor, na cidade de Três Corações, Minas Gerais. O Programa é voltado para Gestão, Planejamento e Ensino. A área de concentração possibilita aos professores e gestores educacionais práticas de planejamento e ações eficazes na gestão educacional, educação básica e suas tecnologias, relacionadas ao ensino e a construção de um saber docente organizado em situações de vivência escolar.

Juliana Costa Khouri é tutora do EAD no Centro Universitário de Formiga desde 2021, após aprovação em processo seletivo. É também integrante da equipe multidisciplinar do Núcleo EAD. “O UNIFOR-MG tem altas expectativas da sua equipe de profissionais, o que já pude observar como aluna da FUOM e como funcionária, desde a experiência profissional anterior. Assim, para integrar esse quadro, sinto-me cada vez mais empenhada a me desenvolver. Para isso, o UNIFOR-MG ofereceu todo incentivo e apoio para ingressar nesta jornada de conhecimentos e me dedicar ao curso”.

Toda sua formação escolar foi na Fundação Educacional de Formiga (FUOM), sendo aluna do Corujinha e do Colégio UNIFOR (antigo Colégio Aplicação). Tem as seguintes graduações: Jornalismo (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais / 2005), Filosofia – Licenciatura (Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) / 2020) e Ciências Sociais – Licenciatura (Universidade de Franca / 2022). Conta com as Pós-graduações: Tutoria em EAD e Docência do Ensino Superior – Universidade Candido Mendes / 2018), Gestão Pública Municipal – UFSJ / 2016) Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS (Universidade Cidade de São Paulo / 2012). Entre suas experiências profissionais, atuou, de 2009 a 2012, como auxiliar de redação no Departamento de Comunicação do UNIFOR-MG.

“Tenho grandes expectativas para minha capacitação acadêmica e ampliação de conhecimentos. Sempre gostei muito de estudar, incentivada pelos excelentes professores que tive durante toda minha formação e pelo apoio da minha família”.

Aperfeiçoamento

De acordo com o gestor de Ensino a Distância, Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida, a capacitação da tutora agregará em qualificação para o Núcleo EAD da instituição, que já conta com equipe de profissionais especializados.

CURSO DE ENGENHARIA QUÍMICA É NOTA 5 NO MEC
26 de abril de 2024

CURSO DE ENGENHARIA QUÍMICA É NOTA 5 NO MEC

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG