UNIFOR-MG estabelece parceira com empresa de Lagoa da Prata

quarta-feira, 10 de outubro de 2007.
UNIFOR-MG estabelece parceira com empresa de Lagoa da Prata
O NAETT (Núcleo de Assessoria Empresarial, Tecnológica e Turística), vinculado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas do UNIFOR-MG (ICSAE), vem prestando consultoria à Companhia Siderúrgica Lagoa da Prata/MG (SIDERPRATA), desde o dia 04 de setembro.

O principal objetivo do trabalho é desenvolver uma Proposta de Cargos e Salários para a empresa. As negociações foram iniciadas pelo diretor do ICSAE, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior.

De acordo com o coordenador do NAETT, Prof. Ms. Alisson de Castro Ferreira, “para que uma empresa cresça, no mercado atual, é necessário que a organização esteja apoiada numa política e critérios claros de administração, de modo a permitir avaliação de cargos e salários, baseada em critérios técnicos, capacitação, retenção de mão-de-obra e, ainda, na melhoria do clima organizacional”, afirmou o coordenador.

Ao término dos trabalhos, será apresentada uma Proposta de Cargos e Salários para a empresa.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”