UNIFOR-MG irá inaugurar Laboratório de Medicina Veterinária

quinta-feira, 30 de agosto de 2007.
UNIFOR-MG irá inaugurar Laboratório de Medicina Veterinária

Será inaugurado, no dia 11 de setembro, às 19:00 h, o Laboratório de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG. O espaço está sendo construído no Prédio 5 da instituição.

{mosimage}

Segundo o coordenador do curso, Dênio Garcia, "o espaço determina um novo rumo para o estudo da Medicina Veterinária, no Centro Universitário". O professor afirmou, ainda, que "a construção desse laboratório irá agregar independência e agilidade às atividades práticas do curso, favorecendo professores e alunos".

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA