UNIFOR-MG irá inaugurar Laboratório de Medicina Veterinária

quinta-feira, 30 de agosto de 2007.
UNIFOR-MG irá inaugurar Laboratório de Medicina Veterinária

Será inaugurado, no dia 11 de setembro, às 19:00 h, o Laboratório de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG. O espaço está sendo construído no Prédio 5 da instituição.

{mosimage}

Segundo o coordenador do curso, Dênio Garcia, "o espaço determina um novo rumo para o estudo da Medicina Veterinária, no Centro Universitário". O professor afirmou, ainda, que "a construção desse laboratório irá agregar independência e agilidade às atividades práticas do curso, favorecendo professores e alunos".

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD