UNIFOR-MG irá oferecer novos cursos de pós-graduação em 2010

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009.
UNIFOR-MG irá oferecer novos cursos de pós-graduação em 2010

O UNIFOR-MG irá oferecer quatro novos cursos de pós-graduação: Direito Público; Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria e Saúde Pública em Vigilância Sanitária. Os cursos terão início em 19 de março e são voltados para os profissionais das áreas de Letras, Comunicação Social, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, saúde e áreas afins. Clique aqui para fazer sua inscrição!!! Clique aqui para conhecer as grades curriculares dos cursos!!!

Em 2010, o UNIFOR-MG irá oferecer quatro novos cursos de pós-graduação. Direito Público; Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria e Saúde Pública em Vigilância Sanitária serão os cursos oferecidos e terão início no dia 19 de março.

Os cursos são voltados para os profissionais de nível superior, especialmente das áreas de Letras, Comunicação Social, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, saúde e áreas afins.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus, até o dia 18 de dezembro e no período de 05 de janeiro a 12 de fevereiro. Pelo site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br, as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de fevereiro.

Documentos necessários no ato da inscrição: currículo simplificado; cópia do CPF; cópia da Carteira de Identidade; e cópia do Diploma de Conclusão do Curso Superior ou declaração de Conclusão fornecida pela escola. Quem se inscrever pelo site do UNIFOR-MG, deve postar os documentos e endereçá-los ao campus da Instituição.

Matrículas

As matrículas poderão ser feitas, de 18 de fevereiro a 12 de março, na CAE o do UNIFOR-MG. O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica, até a data do vencimento. Ex-alunos do Centro Universitário terão 10% de desconto em todas as mensalidades, exceto na matrícula.

Os cursos terão início somente com um número mínimo de 25 alunos.

Clique aqui para conhecer as grades curriculares dos cursos!!!

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS

UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS