UNIFOR-MG irá oferecer novos cursos de pós-graduação em 2010 - Unifor MG
UNIFOR-MG irá oferecer novos cursos de pós-graduação em 2010

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009.
UNIFOR-MG irá oferecer novos cursos de pós-graduação em 2010

O UNIFOR-MG irá oferecer quatro novos cursos de pós-graduação: Direito Público; Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria e Saúde Pública em Vigilância Sanitária. Os cursos terão início em 19 de março e são voltados para os profissionais das áreas de Letras, Comunicação Social, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, saúde e áreas afins. Clique aqui para fazer sua inscrição!!! Clique aqui para conhecer as grades curriculares dos cursos!!!

Em 2010, o UNIFOR-MG irá oferecer quatro novos cursos de pós-graduação. Direito Público; Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria e Saúde Pública em Vigilância Sanitária serão os cursos oferecidos e terão início no dia 19 de março.

Os cursos são voltados para os profissionais de nível superior, especialmente das áreas de Letras, Comunicação Social, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, saúde e áreas afins.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus, até o dia 18 de dezembro e no período de 05 de janeiro a 12 de fevereiro. Pelo site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br, as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de fevereiro.

Documentos necessários no ato da inscrição: currículo simplificado; cópia do CPF; cópia da Carteira de Identidade; e cópia do Diploma de Conclusão do Curso Superior ou declaração de Conclusão fornecida pela escola. Quem se inscrever pelo site do UNIFOR-MG, deve postar os documentos e endereçá-los ao campus da Instituição.

Matrículas

As matrículas poderão ser feitas, de 18 de fevereiro a 12 de março, na CAE o do UNIFOR-MG. O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica, até a data do vencimento. Ex-alunos do Centro Universitário terão 10% de desconto em todas as mensalidades, exceto na matrícula.

Os cursos terão início somente com um número mínimo de 25 alunos.

Clique aqui para conhecer as grades curriculares dos cursos!!!

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO

UNIFOR-MG REALIZARÁ 4ª EDIÇÃO DO DIA DE CAMPO