UNIFOR-MG oferecerá curso intensivo para a Prova da OAB

quinta-feira, 08 de outubro de 2009.
UNIFOR-MG oferecerá curso intensivo para a Prova da OAB

O UNIFOR-MG irá oferecer um curso intensivo para a Prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Os interessados já podem se inscrever, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus. O pagamento deve ser feito na Tesouraria do Centro Universitário, segundo andar do Prédio 2. Conheça as disciplinas trabalhadas e datas do curso!!!

Disciplinas e carga horária

As disciplinas a serem trabalhadas e os períodos do curso serão: Direito Processual Penal, dias 17 e 24 de outubro, das 8h50 às 12h25 ou das 14 às 17h35; Direito Internacional Público e Privado, dias 31 de outubro e 07 de novembro, das 8h50 às 12h25 ou das 14 às 17h35; e Direito e Processo do Trabalho, dias 14 e 21 de novembro, das 8h50 às 12h25 ou das 14 às 17h35.

A carga horária total de cada disciplina é de 16 horas.

Investimento

Para os alunos regularmente matriculados no UNIFOR-MG, o valor do curso será de dez reais. Para os demais interessados, o investimento total será de duas parcelas de cem reais.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO