UNIFOR-MG oferecerá curso intensivo para a Prova da OAB - Unifor MG
UNIFOR-MG oferecerá curso intensivo para a Prova da OAB

quinta-feira, 08 de outubro de 2009.
UNIFOR-MG oferecerá curso intensivo para a Prova da OAB

O UNIFOR-MG irá oferecer um curso intensivo para a Prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Os interessados já podem se inscrever, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus. O pagamento deve ser feito na Tesouraria do Centro Universitário, segundo andar do Prédio 2. Conheça as disciplinas trabalhadas e datas do curso!!!

Disciplinas e carga horária

As disciplinas a serem trabalhadas e os períodos do curso serão: Direito Processual Penal, dias 17 e 24 de outubro, das 8h50 às 12h25 ou das 14 às 17h35; Direito Internacional Público e Privado, dias 31 de outubro e 07 de novembro, das 8h50 às 12h25 ou das 14 às 17h35; e Direito e Processo do Trabalho, dias 14 e 21 de novembro, das 8h50 às 12h25 ou das 14 às 17h35.

A carga horária total de cada disciplina é de 16 horas.

Investimento

Para os alunos regularmente matriculados no UNIFOR-MG, o valor do curso será de dez reais. Para os demais interessados, o investimento total será de duas parcelas de cem reais.

NOTA DE PESAR – Marco Aurélio Almada Arantes
1 de fevereiro de 2023