UNIFOR-MG promove lançamento de livro

segunda-feira, 05 de novembro de 2007.
UNIFOR-MG promove lançamento de livro
No próximo dia 06, a partir das 19:00 h, no Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG, será realizado o lançamento do livro A morte da paca véia, do escritor formiguense Manoel Gandra Fonseca, que traz “causos” que envolvem personalidades do município.

Além desse livro, Manoel é autor de: No portão do cemitério, Provocações banais e Supetão. No ano passado, o escritor lançou o CD Todos da Cidade, com dez faixas de sua autoria, gravadas por bandas formiguenses.

Manoel é diretor do jornal O Pergaminho e da revista a par, ambos de Formiga/MG. Ele é formado em Letras e Estudos Sociais, pós-graduado em Redação, Metodologia do Ensino, Psicopedagogia e Letras, pelo UNIFOR-MG.

O evento será promovido pelo Centro Cultural do UNIFOR-MG.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM