UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024.

Os funcionários e o corpo docente do UNIFOR-MG participaram de um curso de capacitação promovido pelo SEBRAE com o tema: “Rumo à educação Empreendedora”.

A atividade ocorreu do dia 5 a 12 de dezembro de 2023, na Sala Multimeios 2, e contou com a presença de 35 funcionários no total.

O objetivo foi disseminar a cultura empreendedora com a estruturação de um projeto estratégico de ensino que utiliza conteúdo, ferramentas e experiências para fortalecer o ecossistema de educação empreendedora da instituição de ensino com o propósito de torná-la referência no território.

O curso buscou atuar no desenvolvimento de habilidades essenciais de negócios, preparação para empreender um novo negócio, estimular a inovação e a criatividade, e capacitar os presentes para o mercado de trabalho em constante mudança.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024