1°  SARAU DE SAÚDE MENTAL SERÁ NO DIA 29 DE NOVEMBRO

terça-feira, 22 de novembro de 2022.
1°  SARAU DE SAÚDE MENTAL SERÁ NO DIA 29 DE NOVEMBRO

O Rotary Club de Formiga e o Projeto Oficina do Ser promovem o 1°  Sarau de Saúde Mental, com o tema “Despertando o Poder de Ser Mais Feliz”. O evento ocorre no dia 29 de novembro, às 19:00 horas, no Salão Nobre da ACIF/CDL.

A iniciativa une palestra terapêutica e música e conta com a participação da psicóloga Luciane Saporetti e do músico Deyvid Arantes e CIA. A entrada é dois quilos de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado ao Centro Espírita Amigos de Jesus.

Inscrições pelo WhatsApp: (37) 9 9846 5724.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024