A arte como ela é

terça-feira, 03 de março de 2009.
A arte como ela é

No período de 02 de março a 03 de abril, a Galeria Dinah Silveira Castro irá abrigar uma exposição de quadros do artista Rodrigo Santos, de Formiga/MG. As obras, feitas em acrílico sobre tela e sobre papel, retratam cenas do cotidiano e do estilo impressionista.

Rodrigo tem 31 anos e é um artista plástico nato. Começou a descobrir seus dons aos oito anos, através de trabalhos escolares. "Comecei desenhando tudo o que via e chamava-me a atenção", conta. Hoje, já desenvolveu várias técnicas, como óleo sobre tela, grafite sobre cartão, acrílico sobre tela, pintura sobre tecido e desenhos artísticos sobre parede, além de algumas esculturas. "Meu estilo é bem variado, identifico-me com os artistas Odilon Redoir e Michelangelo. "Gosto da arte como ela comunica-se e não pinto a vida como ela é, e sim como eu a vejo", relata.

A Galeria fica localizada na entrada do campus e pode ser visitada por toda a comunidade, gratuitamente, de segunda a sexta, das 08:00 h às 22:00 h. As exposições são coordenadas pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural.

{mosimage}

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PUBLICA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO