Aberto Edital de Convocação para eleição de representantes no Conselho Universitário

quarta-feira, 08 de outubro de 2008.

O presidente do Conselho Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, comunica aos interessados sobre a eleição para membros representantes do Corpo Docente e do Corpo Técnico-Administrativo no Conselho Universitário do UNIFOR-MG, para um mandato de dois anos, com direito a uma recondução. CONFIRA O EDITAL COMPLETO!!!

O processo de consulta à comunidade universitária do UNIFOR-MG, representada pelos Colégios Eleitorais, para a escolha de  representantes do Corpo Docente e representantes do Corpo Técnico-Administrativo no Conselho Universitário, é organizado e coordenado pela Reitoria, que dirigirá, declarará e divulgará os nomes dos candidatos eleitos, pelos Colégios Eleitorais, com base no Regulamento da Eleição.

O candidato poderá preencher o Requerimento de Inscrição e completar a documentação exigida até às 11:00 h, do dia 18 de outubro, sob pena de perda do direito à inscrição. Informações completas sobre datas, horários e locais estão disponíveis no Edital de Convocação.

Clique aqui para ter acesso ao Edital completo!!!

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”