AÇÃO COMUNITÁRIA SERÁ REALIZADA EM FURNASTUR

terça-feira, 10 de maio de 2022.
AÇÃO COMUNITÁRIA SERÁ REALIZADA EM FURNASTUR

No dia 14 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano realizará, em Furnastur, a “Ação Comunitária”. As atividades ocorrem na Praça Sapucaias, das 8:30 às 12:00 horas.

O UNIFOR-MG é parceiro do evento e oferecerá tratamentos estéticos. A programação conta ainda com caminhada, capoeira, zumba, corte de cabelo, entre outras ações.

A meta é promover atividades em prol do bem-estar da comunidade local, por meio de parcerias. Também haverá a divulgação dos serviços oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD