Aluno de Administração do UNIFOR-MG assume Secretaria Municipal de Fazenda em Pedra do Indaiá/MG

quinta-feira, 21 de maio de 2009.

O estudante Geovane Baltazar de Lemos, do sétimo período de Administração do UNIFOR-MG, é o Secretário Municipal de Fazenda da cidade de Pedra do Indaiá/MG desde janeiro deste ano.

Geovane contou que trabalha com a área de finanças há alguns anos, porém, foi pelo fato de cursar Administração que teve condições de ser cogitado para o cargo que ocupa atualmente.

O aluno, que também é consultor de uma empresa de produtos para exportação, ressaltou que o conhecimento que adquire no Centro Universitário é que lhe dá capacitação para discutir as melhores propostas de investimento para sua cidade. Outra vantagem do aprendizado é que ele tem condições de ponderar entre as necessidades e condições, tanto do Poder Executivo Municipal, quanto dos contribuintes, tendo em vista o desenvolvimento da cidade.

{mosimage}

O estudante do sétimo período de Administração, Geovane Baltazar de Lemos