ALUNOS DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PARTICIPARÃO DO WEBINAR: COMO TER UMA ALTA PERFORMANCE NA CARREIRA E NOS ESTUDOS DA PROGRAMAÇÃO

terça-feira, 30 de abril de 2024.

Os alunos e profissionais do curso de Ciência da Computação irão participar, no dia 9 de maio, do Webinar “Como ter uma alta performance na carreira e nos estudos da programação”. A palestra será ministrada por Gustavo Henrique Pereira, que é Engenheiro da Computação na empresa Stone.

A atividade será realizada de forma online, das 19:00 às 20:30 horas. O objetivo é oferecer aos discentes uma experiência de como é o mercado de trabalho de alto desempenho, como trabalhar em equipe e como aplicar ferramentas para dinamizar o processo produtivo.

Acesse aqui o link da transmissão

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024
15 de julho de 2024

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024