ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE SIMULAÇÃO REALÍSTICA

quarta-feira, 21 de setembro de 2022.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE SIMULAÇÃO REALÍSTICA

Discentes de Enfermagem participaram, na quinta-feira, 15 de setembro, de uma simulação realística. Uma funcionária do UNIFOR-MG, sem o conhecimento dos acadêmicos, apresentou sinais de um acidente vascular cerebral (AVC). Diante da situação, os estudantes foram capazes de identificar o quadro da vítima, avaliar e prestar os primeiros atendimentos.

A coordenação do curso informou que foi um momento importante para o aprendizado dos discentes. Também divulgou que outras situações práticas serão implementadas na graduação para que o aluno, futuro enfermeiro, adquira competências e habilidades necessárias para avaliar e socorrer os pacientes nas mais diversas circunstâncias.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022