ALUNOS DE ESTÉTICA E BIOMEDICINA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE TECNOLOGIAS AVANÇADAS NA ESTÉTICA

quarta-feira, 05 de julho de 2023.

Alunos dos cursos de Estética e Biomedicina participaram no dia 21 de junho de uma palestra promovida pelo UNIFOR-MG. O tema tratava de “Tecnologias avançadas na estética” e foi ministrado por Antônio Eduardo Campos Proença.

O evento foi realizado no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, e teve como objetivo apresentar os fundamentos e indicações das tecnologias que estão inovando o tratamento estético facial e corporal.

Segundo o palestrante, estudos acadêmicos indicam que os tratamentos estéticos estão em constante evolução, atraindo profissionais clínicos que desejam aprimorar seus conhecimentos na área. Esse avanço permitiu que os clientes se sintam mais seguros ao se submeterem a tratamentos mais efetivos e com benefícios significativos.

Os recursos tecnológicos propiciaram aos profissionais da saúde aumentarem o rol de serviços prestados, trazendo vantagens financeiras e clínicas para todos.

UNIFOR-MG REALIZA MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES” EM PARCERIA COM O CEMAP

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ