ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA VISITAM O CETRAS

sexta-feira, 26 de maio de 2023.
ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA VISITAM O CETRAS

Discentes do 9º período de Medicina Veterinária estiveram, no dia 16/05, no Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras), em Divinópolis. A Profa. Dra. Rebeca Marques Mascarenhas, responsável pela disciplina Clínica Médica de Animais Silvestres, acompanhou o grupo.

O Coordenador Regional do Núcleo, Biólogo e Agrônomo, Sotero Greco, e a Médica Veterinária e Zootecnista, Daniela Lima, conduziram as atividades. Eles apresentaram a estrutura e dividiram experiências com os acadêmicos.

A iniciativa viabilizou o conhecimento dos alunos sobre o manejo e a reabilitação de animais silvestres.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”