Alunos de Nutrição participam de visita técnica - Unifor MG
Alunos de Nutrição participam de visita técnica

segunda-feira, 04 de maio de 2009.
Alunos de Nutrição participam de visita técnica

Cerca de vinte alunos do quinto período de Nutrição, acompanhados da Profa. Ms. Sandra Ribeiro, que leciona a disciplina de Tecnologia de Alimentos, fizeram uma visita técnica à empresa Embaré, em Lagoa da Prata/MG, na manhã do último dia 25. Segundo a professora, a visita teve como objetivo conhecer e verificar, in loco, os processos de produção voltados para a tecnologia de alimentos, observando os fluxogramas de produção.

Sandra explica que os acadêmicos conheceram a estrutura da empresa e observaram tudo de maneira muito atenciosa. "Os alunos visitaram as instalações da fábrica de doce, balas e caramelos e acompanharam o processamento de leite em pó, leite condensado e bebida láctea. A visita foi acompanhada por duas colaboradoras da fábrica, que fizeram uma explanação em cada setor visitado. A experiência foi muito importante para os alunos, que puderam observar, com detalhes, os processos de produção, tecnologia e automação já visualizados nas aulas teóricas. Unindo teoria e prática, é possível ampliar os horizontes e as visões", relata.

{mosimage}

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)