Alunos de Pedagogia e Biblioteconomia visitam a Bienal do Livro Minas

segunda-feira, 31 de maio de 2010.
Alunos de Pedagogia e Biblioteconomia visitam a Bienal do Livro Minas

No dia 15 de maio, os alunos do curso de Pedagogia e Biblioteconomia do UNIFOR-MG participaram da Bienal do Livro Minas, no Expo Minas, em Belo Horizonte/MG, em companhia da coordenadora de Pedagogia, Profa. Ms. Soraia Gontijo Maia, da coordenadora de Biblioteconomia, Profa. Margarita Rodrigues Torres e da Profa. Maria Francisca Souza Lopes.

Na oportunidade, os estudantes participaram de diversas atividades, como contação de histórias, entrevistas com autores renomados, lançamento de livros e visita a estandes das melhores editoras do país.

De acordo com a Profa. Ms. Soraia, os alunos ainda puderam ter acesso e contato com diversos profissionais que trabalham com a produção e divulgação do livro e da leitura. “Os nossos alunos tiveram uma maior inclusão cultural e foram incentivados a ter mais contato com a cultura escrita”.

A coordenadora de Pedagogia contou também que os alunos consideraram o evento de ótima qualidade e mostraram grande interesse em participar de outras visitas que possam trazer possibilidades de acesso à cultura e conhecimento, enriquecendo a sua formação acadêmica.

{mosimage}
Os estudantes tiveram acesso à cultura

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022