Alunos do Colégio de Aplicação participam de Concurso de Dança - Unifor MG
Alunos do Colégio de Aplicação participam de Concurso de Dança

quinta-feira, 22 de outubro de 2009.
Alunos do Colégio de Aplicação participam de Concurso de Dança

Os alunos do maternal ao 5º ano do Colégio de Aplicação (CA) participaram de um Concurso de Dança, na tarde do último dia 14. Na oportunidade, coordenadas pelas professores, as crianças apresentaram diversos números de dança aos presentes, em estilos variados, como valsa, axé, rock, entre outros.

O espetáculo foi comandado pela diretora do Colégio, Solange Nascimento, e contou com a participação de professores e alunos do CA, além de convidados

Todos os alunos do CA – Unidade Corujinha participaram do evento, que foi uma das atividades em homenagem à Semana da Criança. O concurso contou com a participação de quatro juradas: as professoras do CA Rosilene Aparecida Gontijo Teixeira e Rosemary de Moraes Costa; a secretária acadêmica do UNIFOR-MG, Rosângela A. Chaves; e a jornalista do Centro Universitário, Ana Patrícia Pieroni. As participantes analisaram coreografia, ritmo, organização, criatividade e torcida.

Os vencedores foram: Educação Infantil – 1o período, com Profa. Liliane Sales, e 2o período, com Profa. Magda Maria Vaz; Ensino Fundamental – 3º ano, com Profa. Geovaine Arantes.

{mosimage}

ALUNOS DE ENGENHARIA AGRONÔMICA APRESENTAM PROJETO DE EXTENSÃO EM ESCOLAS