ALUNOS DO CURSO DE DIREITO VISITAM UNIDADE DA APAC

quarta-feira, 22 de junho de 2022.
ALUNOS DO CURSO DE DIREITO VISITAM UNIDADE DA APAC

Cerca de sessenta alunos do 3° período A e B de Direito participaram, na terça-feira, 21 de junho, de uma visita técnica à unidade da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), localizada em Itaúna.

A atividade faz parte da disciplina Direito Penal II, ministrada pelo Juiz da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Formiga, Prof. Dr. Altair Resende Alvarenga. O docente explicou que a iniciativa visa fornecer aos acadêmicos o intercâmbio entre a teoria e a prática quanto os ensinamentos sobre o sistema prisional.

O entrevistado contou que, no próximo sábado, 25/06, o mesmo grupo irá até a Penitenciária Regional de Formiga para um paralelo entre o método de execução APAC e o sistema convencional.

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES
24 de julho de 2024