ALUNOS VISITAM CASA COR MINAS

terça-feira, 27 de setembro de 2022.
ALUNOS VISITAM CASA COR MINAS

Discentes do 6°, 8° e 10° períodos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil participaram, no dia 21 de setembro, de uma visita técnica à Casa Cor Minas 2022. O evento ocorreu no Palácio da Mangabeiras, em Belo Horizonte. A atividade foi proposta pela coordenadora dos cursos Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa e foi acompanhada pela Profa. Ma. Aline Matos Leonel Assis.

A iniciativa teve como objetivo viabilizar a participação dos alunos na maior mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores do País. A exposição é realizada em vários estados e é de extrema importância que os acadêmicos do UNIFOR-MG estejam conectados às tendências e conceitos de projetos nos mais diferentes ambientes.

Dessa forma, os discentes ficam em contato com os tipos de materiais, tecnologia, iluminação, cores, texturas e estilos atuais, além de conhecerem profissionais renomados que atuam no mercado profissional e as empresas fornecedoras.

A Profa. Ma. Aline Matos Leonel Assis informou que a viagem foi muito proveitosa e ocorreu tudo como planejado. Ela afirmou que os alunos se mostraram satisfeitos e inspirados para novas criações.

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE CAPOEIRA

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE CAPOEIRA