APAE expõe no Projeto Artesanato Vivo do UNIFOR-MG

terça-feira, 25 de agosto de 2009.
APAE expõe no Projeto Artesanato Vivo do UNIFOR-MG

Começou no dia 24 de agosto, a exposição da APAE de Formiga (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) no projeto Artesanato Vivo. As representantes da Associação trouxeram caixinhas, porta-chaves, bloquinhos para anotações, panos de prato, bombons, pesos de porta e chaveiros, dentre outros materiais confeccionados pelos próprios alunos da instituição.

Já na próxima semana, entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro, o artesão Fabrício Paulino Mundim trará artesanatos produzidos em cobre, metal e vidro.

O quiosque do Artesanato Vivo fica na Praça de Alimentação do prédio 01.

{mosimage}

A equipe da APAE de Formiga

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024