AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SERÁ EM MAIO

terça-feira, 03 de maio de 2022.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SERÁ EM MAIO

A Comissão Própria de Avaliação disponibilizará, do dia 9 a 31 de maio, a avaliação institucional para todos os alunos da graduação. Com o slogan “Avaliação Institucional: para crescer!”, o processo terá como meta coletar dados que possam subsidiar avanços no UNIFOR-MG.

O questionário ficará disponível no menu Portal do Aluno, neste link. Ele também poderá ser respondido em todos os dispositivos móveis, tais como: smartphones e tablets. A participação de todos é imprescindível.

A Avaliação Institucional é um processo democrático para obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do Centro Universitário de Formiga. A partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas na Instituição.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022