AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SERÁ EM MAIO

terça-feira, 03 de maio de 2022.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SERÁ EM MAIO

A Comissão Própria de Avaliação disponibilizará, do dia 9 a 31 de maio, a avaliação institucional para todos os alunos da graduação. Com o slogan “Avaliação Institucional: para crescer!”, o processo terá como meta coletar dados que possam subsidiar avanços no UNIFOR-MG.

O questionário ficará disponível no menu Portal do Aluno, neste link. Ele também poderá ser respondido em todos os dispositivos móveis, tais como: smartphones e tablets. A participação de todos é imprescindível.

A Avaliação Institucional é um processo democrático para obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do Centro Universitário de Formiga. A partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas na Instituição.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG