AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SERÁ ENTRE OS DIAS 25/10 E 10/11

segunda-feira, 24 de outubro de 2022.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SERÁ ENTRE OS DIAS 25/10 E 10/11

O UNIFOR-MG lança a Avaliação Institucional 2022 do segundo semestre. Ela tem como slogan “Para crescer”. Nesse período, ela envolve alunos do ensino presencial e do EAD, técnico-administrativos e professores. O período de participação é de 25 de outubro a 10 de novembro.

A campanha tem como objetivo obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do Centro Universitário de Formiga. A atividade é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo visa tornar a Instituição cada dia mais forte e reafirmar o seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade com as melhores condições possíveis. A partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas no UNIFOR-MG.

O questionário estará disponível para o acadêmico no Portal do Aluno, para o técnico-administrativo no Portal do Colaborador e para os professores no Portal do Professor.

É imprescindível a participação de todos.

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PADRE JOSÉ AMÂNCIO VISITAM O CENTRO UNIVERSITÁRIO E PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA