Biblioteca Estação do Trabalhador recebe visita de diretores da FIAT

terça-feira, 25 de agosto de 2009.
Biblioteca Estação do Trabalhador recebe visita de diretores da FIAT

No dia 19 de agosto, os diretores da FIAT, Sued Moreira Lopes, gerente do Banco da FIAT; Eduardo Monteiro Torres; gerente da Regional de Belo Horizonte/MG; Lúcio Pinto, responsável de Assistência Técnica/Garantia; Waldemar Bastos, consultor de Vendas; e Rafael Perini, consultor de RATG; visitaram a empresa formiguense Carvel – Carvalho Veículos Ltda. e conheceram a Biblioteca Estação do Trabalhador.

Na oportunidade, a coordenadora do projeto, Regina Célia Reis Ribeiro, apresentou o acervo e o funcionamento da biblioteca aos diretores. Por intermédio da gerente da concessionária, Roberta de Carvalho Chicre, foi entregue aos representantes da FIAT uma cópia do projeto, junto a um pedido de doação. De acordo com a coordenadora, os visitantes gostaram muito da idéia e confirmaram a importância do trabalho para os funcionários da empresa.

O projeto na Carvel

A Biblioteca Estação do Trabalhador iniciou as atividades na Carvel em junho desse ano, onde ficará até junho de 2010. Toda segunda-feira, das 15 às 16 horas, uma aluna do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG abre a biblioteca para divulgação do acervo e empréstimo do material aos colaboradores.

De acordo com Regina, o apoio dado ao projeto pela gerência da Carvel tem refletido no funcionamento da biblioteca, pois os funcionários estão utilizando bastante o acervo.

Na foto, a coordenadora do projeto (terceira da esquerda para a direita), Regina, junto aos representantes da FIAT e da Carvel

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS