CENTRO UNIVERSITÁRIO APOIA CORRIDA RÚSTICA DE FORMIGA

sexta-feira, 27 de maio de 2022.
CENTRO UNIVERSITÁRIO APOIA CORRIDA RÚSTICA DE FORMIGA

O UNIFOR-MG é parceiro da tradicional Corrida Rústica. A atividade faz parte das comemorações do aniversário de Formiga e será no dia 5 de junho. Foram disponibilizadas 150 vagas, que já foram preenchidas.

A largada será no Terminal Rodoviário e o percurso conta com várias ruas. A premiação será para os 5 primeiros colocados adultos masculino e feminino e também por faixa etária de cinco em cinco anos.

Na oportunidade, alunos e professores do curso de Fisioterapia darão suporte aos atletas.

Com informações do site da Prefeitura de Formiga.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024