CLIMVET (CLÍNICA DE MEDICINA VETERINÁRIA DO UNIFOR-MG)

terça-feira, 28 de julho de 2009.
CLIMVET (CLÍNICA DE MEDICINA VETERINÁRIA DO UNIFOR-MG)

São oferecidos serviços de radiologia, ultrassonografia, além de atendimento clínico e cirurgias ambulatoriais de média complexidade. A preferência dos procedimentos é para os animais de pequeno porte, o que não exclui, caso necessário, o atendimento a animais de grande porte. A Clínica segue todas as normas e padrões de higiene e saúde estabelecidos. São atendidos gratuitamente os animais pertencentes às pessoas portadoras do benefício Bolsa Família.

A CLIMVET possui Recepção, uma Sala de Cirurgia, duas Salas de Atendimento Ambulatorial, uma Sala de Raio-X, uma Sala de Preparação de Alunos, uma Sala de Preparação de Animais, uma Sala de Material e uma Sala de Almoxarifado e Farmácia. Conta com aparelhos novos e modernos, capazes de promover atendimentos e cirurgias com o máximo de precisão. São eles: raio-X, eletrocardiograma, oxímetro de pulso, doppler vascular, aparelhos de anestesia, inalatórios fixo e portátil, bisturi eletrônico e calhas cirúrgicas.

Prédio 5, sala 503

CLIMVET 1 CLIMVET 2