CLUBE UNIFOR-MG RECEBERÁ PROJETO ITINERANTE DO SESC

quarta-feira, 05 de outubro de 2022.
CLUBE UNIFOR-MG RECEBERÁ PROJETO ITINERANTE DO SESC

O Clube UNIFOR-MG receberá, no domingo, 9 de outubro, o Espaço de Lazer, projeto itinerante do Sesc em Minas. As atividades recreativas são gratuitas e ocorrem das 9:00 às 13:00 horas. Elas contemplam toda a família.

A iniciativa acontece na semana que comemora o Dia das Crianças. É uma realização do Sesc Minas em parceria com a Prefeitura Municipal de Formiga, com o apoio do Centro Universitário de Formiga.

A programação conta com cama elástica, pintura facial, espaço kids, oficinas criativas, intervenções recreativas de palco, balões infláveis e jogos de mesa, como air game, ping-pong, dama, xadrez e totó, entre outras ações. O evento tem também o Projeto Cultura para Todos, com apresentações musicais, capoeira, jiu-jitsu, karatê, dança, pintura e muito mais.

Importante

As piscinas não estarão liberadas para crianças e adolescentes que não estiverem acompanhados dos responsáveis legais.

Saiba mais

Realizada pelo Sesc em Minas há mais de 50 anos, a ação itinerante inicialmente chamada de “Rua de Lazer” promove gratuitamente atividades lúdicas e recreativas por todo o estado de Minas Gerais.

Promovido, geralmente, em espaços públicos das cidades por onde passa, desde 2018, o projeto adotou o nome “Espaço de Lazer” e continua promovendo momentos de alegria, entretenimento e aprendizado a diversos públicos e gerações, por meio de brincadeiras, jogos, oficinas, intervenções recreativas etc.

Fonte: Prefeitura de Formiga

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO