CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROMOVERÁ A SEMINFO 2022

quinta-feira, 06 de outubro de 2022.
CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROMOVERÁ A SEMINFO 2022

O Centro Universitário de Formiga realizará, nos dias 18 e 19 de outubro, a Semana de Informática (SEMINFO) 2022. As ações ocorrem na Sala de Multimeios, com início às 19:00 horas.  O evento é anual e faz parte do calendário do curso de Ciência da Computação. Ele visa promover a interatividade entre os discentes e os egressos através de palestras e/ou minicursos.

De acordo com o coordenador da graduação Prof. Me. Márcio Lopes Júnior, os egressos convidados são profissionais de destaque. Ele destacou que a SEMINFO propicia aos estudantes uma visão mais abrangente do mercado de trabalho e todas as aplicabilidades que os diversos conteúdos estudados podem resultar.

“A interdisciplinaridade que não é vista tão facilmente pelo aluno durante o curso, torna-se latente durante as apresentações. Em cada dia, dois egressos falarão sobre sua vida acadêmica e profissional. Em seguida, haverá uma mesa-redonda para debates entre os palestrantes e os discentes.”

Na terça-feira, o coordenador Prof. Me. Márcio Lopes Júnior fará abertura do evento. O mediador será o Prof. Me. Willyan Michel Ferreira. A programação contará com o Desenvolvedor Front-End Sênior Túlio Marcos de Sá Santos e o Desenvolvedor Fullstack Mateus Felipe Teixeira.

Já na quarta-feira, o mediador será o Prof. Me. Valter Ribeiro Lima Júnior. Foram convidados a Programadora de Sistemas de Informação Dayane Maria Lopes da Costa e o Desenvolvedor Java Web Saulo Nascimento Cunha. O Prof. Me. Márcio Lopes Júnior encerrará as atividades.

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA