icone buscar

Design de Interiores – EAD

Relógio

2 Anos

(4 períodos)
Inscreva-se agora!

Sobre o curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores EAD do UNIFOR-MG

O designer de interiores é o profissional preparado para elaborar projetos de ambientes (residenciais, comerciais, institucionais, de serviços, promocionais e de eventos). Desenvolve o layout e especifica o mobiliário, revestimentos, objetos e componentes do espaço, com a harmonia de cores e materiais, além de idealizar a iluminação e o paisagismo. Para tudo isso, considera a ergonomia, o conforto, o bem-estar, a sustentabilidade e a segurança dos usuários.

Para quem se destina

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores EAD do UNIFOR-MG é dirigido a estudantes em fase de conclusão do Ensino Médio e também para Arquitetos e Urbanistas ou profissionais de outros setores que almejam uma carreira mais compatível com as suas pretensões e pessoas que, mesmo sem nenhuma experiência anterior, buscam uma formação de Nível Técnico na área de Design e Projetos de Interiores, para atuar no mercado de trabalho com autonomia, ética e profissionalismo.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para quem se forma em Design de Interiores está bem aquecido, principalmente quando se trata da atuação em residências. Atualmente ter um espaço bonito, organizado e funcional é uma das maiores preocupações tanto de quem já tem um imóvel quanto de quem está buscando um novo lugar para morar. Afinal, todos querem ter um cantinho personalizado, funcional e moderno, e a profissão atende bem a essas demandas. Também é possível trabalhar no setor corporativo.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução n° 203/2022 de 28/10/2022.

Coordenadora: 

Christiane Pereira Rocha Sousa

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Arcos-MG

Design de Interiores – EAD

TECNOLÓGICO - EAD

(37) 3329-1407

R. Laudemira Maria de Jesus, 51 - Bairro Lourdes

Arcos/MG - CEP: 35588-000

coorddesigndeinteriores@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo