DIA DA SAÚDE ABORDARÁ ANSIEDADE E CULTURA DA URGÊNCIA

terça-feira, 04 de julho de 2023.
DIA DA SAÚDE ABORDARÁ ANSIEDADE E CULTURA DA URGÊNCIA

Alunos do UNIFOR-MG participaram, no dia 23 de maio, do Dia da Saúde. O tema “Ansiedade e Cultura da Urgência na Sociedade Contemporânea” foi apresentado pela Psicóloga Marcela Sobreira Silva.

Ela fala sobre como a forma de viver escolhida pautada no imediatismo está relacionada com a epidemia da ansiedade. “Às vezes um sintoma que é do corpo se refere a uma condição psicológica”, disse Marcela.

O evento, que é realizado uma vez por mês, busca integrar acadêmicos e profissionais, além de viabilizar o acesso das turmas a informações atualizadas.

A iniciativa é dos cursos: Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Estética, Educação Física (Bacharelado) e Medicina Veterinária.

UNIFOR-MG REALIZA MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES” EM PARCERIA COM O CEMAP

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ