DISCENTES DE ESTÉTICA PARTICIPAM DE AULA DE IOGA

quarta-feira, 21 de setembro de 2022.
DISCENTES DE ESTÉTICA PARTICIPAM DE AULA DE IOGA

Dezesseis acadêmicas do 6º período do curso de Estética participaram, no dia 15 de setembro, de uma aula de Ioga, ministrada pelas convidadas Maria Adriana e Silva Ferreira e Rosaine Maria de Mendonça.

A atividade ocorreu pela primeira vez e faz parte da disciplina Terapias Alternativas, coordenada pelo Prof. Dr. André Carvalho Costa. A matéria trabalha conteúdos que envolvem saúde e bem-estar.

De acordo com a coordenadora do curso Profa. Ma. Ana Aparecida Savioli, a iniciativa é importante para o entendimento das discentes quanto ao equilíbrio corpo e mente dentro da estética.

A entrevistada contou que a expectativa é que outras ações dessa natureza sejam realizadas durante a graduação.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG