DIVULGADAS AS NORMAS PARA REMATRÍCULA DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023 – MODALIDADE A DISTÂNCIA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022.

A Fundação Educacional de Formiga-MG divulga as normas para rematrícula do primeiro semestre de 2023 dos cursos de graduação na modalidade a distância do UNIFOR-MG. A rematrícula está disponível para todos os alunos veteranos, no Portal do aluno, até o dia 27 de janeiro de 2023.

O aluno que possuir débito com a Instituição deverá acessar o Portal do aluno na área financeira e fazer a negociação. Somente após esse procedimento que a rematrícula estará habilitada para ser realizada.

O aluno com pendência de documentos de matrícula em seu cadastro deverá acessar o Portal do aluno e regularizar a situação. Após sanadas as pendências, a rematrícula poderá ser realizada.

Veterano sem matrícula não terá acesso ao AVA. A rematrícula e as demais mensalidades deverão ser quitadas na rede bancária ou casas lotéricas. Na hipótese de rematrícula após o dia 27/01/2023, o aluno não terá direito a abono de falta retroativo e ficará obrigado ao cumprimento da frequência mínima prevista em Lei de 75% de carga horária de cada disciplina.

Confira todos os detalhes neste link.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 – 2º SEMESTRE

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 – 2º SEMESTRE

CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO

CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO