DIVULGADAS AS NORMAS PARA REMATRÍCULA DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023 – MODALIDADE A DISTÂNCIA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022.

A Fundação Educacional de Formiga-MG divulga as normas para rematrícula do primeiro semestre de 2023 dos cursos de graduação na modalidade a distância do UNIFOR-MG. A rematrícula está disponível para todos os alunos veteranos, no Portal do aluno, até o dia 27 de janeiro de 2023.

O aluno que possuir débito com a Instituição deverá acessar o Portal do aluno na área financeira e fazer a negociação. Somente após esse procedimento que a rematrícula estará habilitada para ser realizada.

O aluno com pendência de documentos de matrícula em seu cadastro deverá acessar o Portal do aluno e regularizar a situação. Após sanadas as pendências, a rematrícula poderá ser realizada.

Veterano sem matrícula não terá acesso ao AVA. A rematrícula e as demais mensalidades deverão ser quitadas na rede bancária ou casas lotéricas. Na hipótese de rematrícula após o dia 27/01/2023, o aluno não terá direito a abono de falta retroativo e ficará obrigado ao cumprimento da frequência mínima prevista em Lei de 75% de carga horária de cada disciplina.

Confira todos os detalhes neste link.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO