DIVULGADAS AS NORMAS PARA REMATRÍCULA DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2024 – MODALIDADE A DISTÂNCIA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023.

O Centro Universitário divulga as normas para rematrícula do primeiro semestre de 2024 dos cursos de graduação na modalidade a distância do UNIFOR-MG. A rematrícula está disponível para todos os alunos veteranos, no Portal do Aluno, do dia 2 até o dia 29 de janeiro de 2024.

O aluno que possuir débito com a Instituição deverá acessar o Portal do Aluno na Área Financeira e fazer a negociação. Somente após esse procedimento a rematrícula estará habilitada para ser realizada.

O aluno com pendência de documentos de matrícula em seu cadastro deverá acessar o Portal do Aluno e regularizar a situação. Após sanadas as pendências, a rematrícula poderá ser realizada.

Veterano sem matrícula não terá acesso ao AVA. A rematrícula e as demais mensalidades deverão ser quitadas na rede bancária ou casas lotéricas. Na hipótese de rematrícula após o dia 29/01/2024, o aluno não terá direito a abono de falta retroativo e ficará obrigado ao cumprimento da frequência mínima prevista em Lei de 75% de carga horária de cada disciplina.

Confira todos os detalhes neste link.

UNIFOR-MG REALIZA MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES” EM PARCERIA COM O CEMAP

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ