DIVULGADO EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO DO CURSO DE DIREITO

terça-feira, 07 de fevereiro de 2023.
DIVULGADO EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO DO CURSO DE DIREITO

O Centro Universitário de Formiga convoca os interessados para submissão de artigo (capítulo de livro) para compor a obra de autoria coletiva desenvolvida pelo Núcleo de Desenvolvimento de Projeto do Curso de Direito.

A obra será coordenada e organizada pelo Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves e pela Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes. Terá como principal linha de pesquisa o eixo pedagógico “Os Direitos Humanos e a Cidadania”.

Podem se candidatar: docentes, discentes, profissionais da área do Direito e afins.

Confira o Edital.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS