DOAÇÃO – IRMANDADE DO CONGADO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

terça-feira, 09 de agosto de 2022.
DOAÇÃO – IRMANDADE DO CONGADO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, no dia 9 de agosto, óleo, macarrão e massa de tomate para a Irmandade do Congado de Nossa Senhora do Rosário. Os alimentos serão utilizados na Tradicional Festa do Reinado de Nossa Senhora do Rosário. O evento ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 deste mês. O representante da Irmandade Wanderlane Silva recebeu os donativos.

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA RENOVA CONVÊNIO COM A CODEVIDA

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA RENOVA CONVÊNIO COM A CODEVIDA

ALUNOS DE FISIOTERAPIA E ENFERMAGEM REALIZAM ATIVIDADES DE EXTENSÃO NA CIDADE DE FORMIGA
20 de maio de 2024