Egressa do curso de Fisioterapia é aprovada em Processo Seletivo da Prefeitura de Formiga

quarta-feira, 09 de dezembro de 2009.

A ex-aluna do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG, Meiriane Kely Ribeiro, foi aprovada, no último dia 26, em primeiro lugar no Processo Seletivo da Prefeitura de Formiga/MG, realizado em novembro. Segundo ela, a prova continha vinte questões de múltipla escolha sobre a área específica da fisioterapia e também sobre Saúde Pública.

Meiriane Kely irá atuar, provavelmente, nos PSF´s (Programa Saúde da Família) dos bairros Vargem Grande, Alvorada e Nossa Senhora de Lourdes. As funções desenvolvidas serão no âmbito da promoção, prevenção e recuperação da saúde, atuando juntamente com uma equipe multidisciplinar e em contato direto com a população-alvo, integrando paciente e familiares durante o tratamento.

A egressa do Centro Universitário fala sobre a importância de sua formação. "O UNIFOR-MG, através do curso de Fisioterapia, proporciona aos alunos importantes conhecimentos. Nos estágios, podemos colocar em prática o que aprendemos na sala de aula, o que é essencial para a plena formação profissional. O mercado de trabalho na área da fisioterapia, apesar de receber, anualmente, um grande número de profissionais, sempre terá lugar para quem gosta e se dedica ao que faz", diz.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024