EMPRESA WABTEC DIVULGA OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO PARA DIVERSAS ÁREAS

segunda-feira, 27 de maio de 2024.
EMPRESA WABTEC DIVULGA OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO PARA DIVERSAS ÁREAS

A empresa WabTec Corporation divulgou o Programa de Estágio WabTec 2024. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no UNIFOR-MG.

Os requisitos são estar cursando Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Contabilidade, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia da Computação, Psicologia, entre outros cursos. A previsão de formação deve ser entre julho de 2025 e julho de 2026. O formato de trabalho é híbrido (para algumas vagas específicas podem ser 100% presenciais). O candidato deve ter conhecimento do idioma inglês a partir do nível intermediário.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio, vale refeição, apoio social, Headspace, convênio médico e odontológico, estacionamento, seguro de vida e outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho pelo link ciadeestagios.com.br/wabtec

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”